sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um monte de coisa nova...

Fiquei um bom tempo sem dobrar nada.. tem vezes que não sinto vontade nem de chegar perto do papel, dessa vez acho que foram quase 2 meses sem dobrar nada bacana, mas aí chega uma hora que dá vontade de fazer uma coisinha simples, daí a coisinha simples passa pra algum mais legal e quando vejo já tou viciado de novo...

Aqui alguns que fiz nesses últimos tempos:

Ancient Dragon de papel craft. Fiz esse pro desafio da comunidade, e também pra um amigo que vivia pedindo um AD.. ficou bom, mas ainda não acertei direito as patas..


Banana Slug - Michael Lafosse - Um modelo diferente, simples mas que ficou bonito.



Unicórnio do Roman Diaz - Eu acho esse modelo muito muito bonito, com essa crina e os detalhes.. fiz de papel sulfite comum e acabou ficando muito bom.

Outro unicórnio, esse do Satoshi kamiya, fiz com papel foil pra deixar o chifre dourado e ficou ótimo, já dei de presente.



E o último que fiz, Mammuthus Primigenius, do Satoshi Kamiya também. Pra esse usei uma folha de 30cm de kraft 80g colada no foil. Fazia tempão que eu queria dobrar esse modelo mas não tinha papel legal pra ele, e acho que ficou muito bom com esse papel que usei, apesar de ter ficado bem grosso e dificil de dobrar em algumas partes.
É um modelo bem complicadinho de dobrar e me custou aí umas 3 ou 4 horas.


Meus papéis estão no fim, usei o ultimo téco de foil pra fazer o mamute e agora estou sem. Bem quando eu volto a dobrar forte me acaba tudo.. =(

Provavelmente vou fazer uma encomenda no Origami-Shop daqui uns dias... talvez um livro novo, foil, natural e fur tissue.. ai meu bolso..

Nenhum comentário: