domingo, 1 de agosto de 2010

Novos papéis, novas dobras.

Chegaram meus papeis lá do Origami shop, e dobrei bastante coisa com eles. Os papéis são de uma qualidade incrível e tem alguns que em vez de dobrar a vontade é de pendurar na parede...


Aí tem Natural Tissue, Textured tissue, Tissue Foil, Foil e Washi deluxe.


E agora os origamis que eu dobrei de lá pra cá:

Wolf - Hideo Komatsu - Tissue Foil Branco


Rhino - Papel Tissue Foil Cinza

Little Bird - Satoshi Kamiya - Papel Tissue Foil Cobre

Papilon Dog - Jun Maekawa - Papel de origami comum
Orca - Satoshi Kamiya - Papel Foil + seda


Rato - Eric Joisel - Papel Double Natural Tissue:



É isso aí.. preciso atualizar mais o blog pra não precisar ficar fazendo esses posts enormes.

Abraços.

5 comentários:

Isabella Kida disse...

Olá, tudo bem?
Adoro seu blog, tem selinho no meu blog pra você!
beijos

Cah disse...

Meeeeeeeu, fui tentar alguma dobra de animal, acho que comecei mal, por uma coruja e encontrei problemas graves...
Vc me sugere algum diagrama de animal que não seja muito simples (que parece só um quadrado dobrado, hehe) nem muito complicado, pra eu poder começar?
Bjo
Camila
camilamhs@hotmail.com

Arturori disse...

Rhino by Artur Biernacki

Rodrigo Ivasa disse...

Quanto tempo você esperou para chegar em sua casa??
Porque eu comprei também papeis do origami shop.

Anônimo disse...

Como faz o passarinho?