sábado, 4 de agosto de 2012

Dinossauros e Pinguins..

E finalmente, milhares de anos depois estou atualizando isso aqui com algumas fotos...




Todos são modelos do Fernando Gilgado. Os dois dinossauros são do livro Papirolandia 3, e o pinguim tem o diagrama grátis aqui: http://www.origami-shop.com/en/reference-fold-free-origami-ebook-xml-284_218_489-1599.html


No trex eu usei um "fake washi", colado em foil, e no brontosauro foi um experimento que eu fiz colando seda verde no foil, e depois colando por cima uma folha de textured natural tissue do origami-shop, passei cola branca por cima, aí a cola penetrou na seda que tingiu o natural tissue de verde mantendo a textura.


O pinguim foi feito com foil colado em seda.


Todos muito divertidos de dobrar, como todos os modelos do Fernando Gilgado.


Um comentário:

Mario disse...

Eu realmente gosto do que você faz com o papel. amanhã eu tenho que ir ao shopping para comprar uma Caixa de Transporte Cachorro e eu vou comprar este livro.